A Massagem Yoni
Eu costumo ler muito sobre tratamentos orientais e sempre acho muito interessante o conceito que eles têm de sexualidade sagrada. É uma ideia milenar que não é muito comum aqui no Ocidente que trata o corpo de uma mulher – particularmente sua vagina – com um senso de adoração.
Yoni é a palavra sânscrita para vagina e livremente traduzida significa “espaço sagrado”. Na filosofia tântrica, a vagina é vista como um lugar do maior amor e respeito. A massagem yoni é uma prática destinada a honrar verdadeiramente uma mulher, a dar-lhe prazer altruísta e a explorar o lado sagrado da nossa sexualidade.
Para quem é indicado?
Essa massagem permite explorar lentamente o seu corpo de uma forma mais sensual. Também pode ajudar as mulheres que já têm orgasmos a atingir orgasmos múltiplos. Pode ajudar no processo de cura de mulheres que sofreram traumas sexuais em seu passado porque a abordagem e a técnica fazem com que elas se sintam amadas, queridas, cultuadas e honradas.
Benefícios
A massagem yoni ajuda mulheres a aprenderem a confiar em seus parceiros e as capacita a recuperar o controle sobre sua própria sexualidade. Qualquer um pode se beneficiar da massagem yoni. Todas as mulheres, independentemente da história sexual, se beneficiam entrando em contato com sua própria excitação e aprendendo a confiar em seus parceiros com seus espaços mais íntimos. Os homens se beneficiam familiarizando-se com o corpo e a resposta sexual de suas parceiras e aprendendo a tocar as mulheres de uma maneira generosa e honrada. A massagem yoni não é específica de gênero, e os parceiros de todas as orientações sexuais podem se beneficiar do vínculo e confiança que ela proporciona.