Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Massagem Tântrica e Terapia Orgástica em CURITIBA 

Quantas sessões eu preciso fazer?


Antes da primeira sessão, faço contato com a paciente para "quebrar o gelo inicial", conversar e entender as motivações que a fizeram querer receber a massagem.

 

No dia da sessão, assim que a paciente chega ao local, tornamos a conversar, olhos nos olhos. De acordo com as necessidades verificadas e os objetivos da paciente, e uma avaliação caso a caso, as sessões vão sendo marcadas. Não gosto de determinar as quantidades de sessões, até porque, incentivo a paciente a levar os elementos da massagem, aquilo que elas sentiram, para suas casas, para suas vidas e rotinas. Entendo que a evolução da paciente, por ela mesma, será  determinante. Trata-se, portanto, de uma conclusão conjunta e consciente que tomo com a participação de cada uma delas.

 

 

Qual o intervalo ideal entre as sessões?

 


Eu defendo que, no início, tirando por uma média, o intervalo ideal entre as sessões seja de 15 em 15 dias ou, no máximo, de 20 em 20 dias. De acordo com a evolução de cada paciente, os intervalos tendem a aumentar. Para exemplificar, tenho pacientes que fizerem 6 sessões de 15 em 15 dias, depois passaram para sessões mensais durante um certo período, evoluindo para trimestrais e hoje recebem a massagem de 6 em 6 meses. Hoje, tenho pacientes que estão comigo há mais de 12 anos e que vêm uma vez ao ano.

 

 

 

Tudo dependerá da evolução e da satisfação dos objetivos que cada uma tem. Não acho legal prender as pacientes a mim. Quero que elas se expandam e caminhem por elas. Não quero ver mulheres dependentes da massagem para ter seus prazeres. 

 

 

 

Para questões que envolvem anorgasmia total, por exemplo, de acordo com cada paciente, incialmente, podem ser sugeridas sessões semanais. Seja como for, tudo deve ser visto caso a caso e o objetivo é que elas não precisem da massagem para viverem seus prazeres mais intensos.

 

 

 

Meu atendimento é extremamente profissional e meu método de massagem tântrica é aplicado terapeuticamente. Não há nenhuma atividade sexual envolvida. 
O Terapeuta estará com vestimenta adequada de forma ética e 
profissional, enquanto a paciente estará despida para o processo da massagem.

Atendimento Exclusivo Para Mulheres